domingo, 29 de março de 2020

⏳ Suposições sobre o fim ⌛

» Out of Series (29 de março de 2020)


O cenário atual se desenha muito parecido com Apocalipse 6, mas como se a sequência da abertura dos selos não marcasse o evento, mas a preparação.
Se olharmos para os impactos do problema atual veremos uma guerra silenciosa que se iniciou já há algum tempo. Nela está a disputa de ideologias, poder econômico e domínio religioso. Entendam que a não adoração a Deus é um culto a qualquer outra divindade. Nesta guerra a paz está cada vez mais distante. Os ânimos cada vez mais exaltados e a paciência cada vez mais curta (a minha também, infelizmente). Se as Palavras de Jesus que ao ofendermos o próximo estamos o assassinando (Mt. 5:22), valer para este contexto então já estamos nos matando. Recentemente surgiu uma expressão para substituir o termo "óbito": "CPF cancelado"; que rapidamente nas redes passou a ser usado quando alguém faz algo politicamente incorreto, o "cancela fulano". Estaria então aberto o segundo selo.

---------- Outras postagens para sua leitura
Religiosidade não é o problema
O cristão e a música
Capitalismo X Comunismo
A morte de ateus

Com os crescentes aumentos de problemas financeiros pelo mundo afora e individualmente a grande quantidade da população cada vez mais tendo menos, onde praticamente se trabalha pra comer, gasta-se o pouco que sobra com o que não é pão e alguns até gastam o que não tem para satisfazer um desejo imposto, tornando, tanto para uns como para outros, suas vidas cada vez mais escassas. Estaria então aberto o terceiro selo.
Agora, o assunto mais comentado no mundo é a morte, o cavaleiro guardado no quarto selo. Enquanto a África é assolada por gafanhotos e inúmeros outros "bichos" dificultam a vida humana, as guerras, conflitos internos e a fome tem feito um sem número de vítimas e doenças variadas se associam a um vírus que está se alastrando pelo globo, levando a óbito, em uma morte cheia de dores (pois o sufocamento, problema mais grave da doença, deve ser horrível). Quando pensamos que ninguém consegue morrer sufocado apenas prendendo a respiração (sem uso de objetos); esta morte deve ser extremamente dolorosa.
Assim, pode ser bem possível que já tenhamos, cavalgando galantemente entre nós, os três tenebrosos cavalos vermelho, preto e amarelo.
Completando o cenário vemos agora:
- A China, que meu avô já dizia há anos que iria dominar o mundo, a cada ano ter mais influência na economia mundial, a cada novo evento aumenta seu domínio no mundo, e a cada crise passa para o mundo a imagem da eficiência de governo. Assim vez por outra aparecem políticos e meios de comunicação recorrendo aos chineses. Podemos, portanto, vislumbrar como será o governo da besta.
- NASA divulga que um grande asteroide está se aproximando perigosamente da terra e sua passagem (se nenhuma anormalidade acontecer) será ao final de abril.
Se tais coisas se sucederem, teremos ao final deste período, que poderá durar 1260 dias (que eles sejam abreviados, meu Deus) ou três anos e meio, uma redução populacional na ordem de 25%. É assustador pensar em bilhões de pessoas mortas quando estamos lutando por cada uma delas. Muito provavelmente (e infelizmente) nós ou mesmo alguém que amamos não resistirá. Os demais que ficarem vivos ao fim, também não terão vida fácil; mas sofreremos pelo Evangelho de Cristo sabendo que logo estaremos com Ele.
Já estou preparado e espero que você também.
"Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém."
Apocalipse 22:20b-21

P. S.: tudo aqui é apenas suposição, mas se esta não é a apresentação final, o ensaio está perfeito.
DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE!
Ozires de Beserra da Silva
Graduado em Matemática, Técnico em Informática e Servo do Deus Altíssimo.

Se gosta de nosso trabalho você pode nos ajudar financeiramente comprando os livros indicados nas postagens ou em nosso grupo do WhatsApp (https://chat.whatsapp.com/FR4gXkZ637c6BTlUPpF5co)

2 comentários: